COMPARTILHANDO SONHOS E VELEIROS | #SAL

0

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=r6HvuIPBa_o?autoplay=1&w=580&h=385]

Em uma breve viagem a Paraty, para a Flotilha do #SAL reencontrei dois amigos que encontraram uma forma criativa de viver no mar e ajudar outras pessoas que querem dar os seus primeiros passos no mar.

Eu estou voltando um pouco no tempo e contando uma história de quando não havia saído do Rio Grande do Sul com o Balanço ainda. Em determinado momento passei alguns dias em Paraty. Indo de avião.

Eu já tinha entrevistado o Felipe em um #SAL Dicas, sobre como trabalhar e se manter em um veleiro. Esta visita, não deixa de ser uma olhada em como ele mesmo tem organizado a sua vida.

O Felipe encontrou, na minha opinião, um equilíbrio muito legal entre as habilidades que ele tem… como economista… e necessidades de pessoas que sonham em ter um veleiro por aqui.

É uma história que tem muito a ver com o verbo, compartilhar. Primeiro por que o seu pai agora também esta trabalhando junto, morando a bordo e compartilhando o seu sonho. E também porque a forma que acharam para se manter é vender o uso compartilhado de veleiros, em cotas.

#veleiro #compartilhar

source

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More