FILOSOFIA DO VIAJANTE | #SAL #15

0

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hTl7mEF998E?autoplay=1&w=580&h=385]

Sabemos o que fica de uma viagem. mas que tal filosofar um pouco mais sobre o que é ser um “bom viajante”?

Bom, é hora de voltar para a cidade… mais umas 5 ou 6 horas até chegar na marina, arrumar o barco e dirigir mais umas 5 horas até São Paulo. O Elio que conversamos a 3 dias atras, deixou aqui um pote de plástico no Brutus. Eu não tinha contado, mas depois da entrevista tivemos o prazer de ter ele aqui no Brutus para … um churrasco, hehe A essa hora ele está a caminho da Antártida, espero que ele não sinta falta do pote…

Eu acho que uma das coisas que faz nós sermos o que somos, são as histórias que vivemos e escutamos. Naquele dia ele me falou algumas que eu acho que seria egoísmo não dividir um pouco com vocês

Há pessoas que viajam a uma série de lugares, mas voltam com muito pouco. Tão pouco, que cabe em uma mala ou duas. Mas há um outro tipo de viajante, aquele que é capaz de voltar com uma alma totalmente diferente dentro de si, as vezes mesmo quando dá só uma volta na esquina de casa… Mas para isso é preciso saber enxergar.

Tudo o que você possa fazer que realmente vai mudar algo na sua vida, está um pouco além da fronteira do medo. Não importa se é pedir um aumento para o seu chefe, ou dar o primeiro beijo na mulher da sua vida. Se não te der um frio na barriga, é porque não é importante.

Elio nos conta duas história muito interessantes: Como tomou o melhor café da sua vida na Colombia, e a história de uma menina que atravessa o Atlântico sozinha em um barco de madeira de 28 pés, isso ainda com o seu cachorro e um aquário.

Enfim, não importa o tamanho da sua viagem, o importante é saber observar e colher as melhores histórias, que irão fazer parte de você para sempre.

INSCREVA-SE E SEJA BEM-VINDO A BORDO:
http://www.youtube.com/user/hashtagsal?sub_confirmation=1

#filosofia #viajante

source

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More