VELEJANDO EM UMA SEXTA-FEIRA 13 | De Porto Alegre a Tapes ⛵️| #59

0

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jfGl9WPLJXU?autoplay=1&w=580&h=385]

Nunca comece uma travessia em uma Sexta-feira, ainda mais se for 13, é o que dizem. Bom… O Plano é navegar de Porto Alegre até Tapes no Rio Grande do Sul, passando por lugares lindos e praticamente não explorados, fugindo dos pontos turísticos mais óbvios. E realmente foi impressionante o que achamos… Eu sabia que era uma sexta feira-13, mas resolvi sair assim mesmo.

Uma aventura de Porto Alegre até Tapes em um veleiro pela Lagos dos Patos no Rio Grande do Sul.

Antes de chegar ao destino pararíamos na Praia do Tigre em Viamão e o Porto do Barquinho em Mostardas.

Junto conosco vão outos barcos como o Buca Nera do Marsal, o Caboges do Jairo e da Bruna, o Liberdade da Tina e o Viking do Cristian que entrevistamos em episódios anteriores… e mais o Mandraque do Danilo Schultz.

Não foi fácil sair de Porto Alegre. Fizemos muitos amigos aqui e foi essencial para revisar o barco. Com excessão do piloto automático que está com problemas de novo, tudo estava revisado e em ordem para fazer a costa brasileira.

Há boias numeradas de POA a Rio Grande, e durante alguns episódios iremos da bóia 144 até a 01 na saída de Rio Grande. Em um total de 168 milhas.

Durante uma velejada longa voce tem bastante tempo livre. Eu costumo escutar podcasts para passar o tempo, um deles é o Jovem Nerd, que neste dia leu um email que eu mandei kkk.

Antes de chegar em Tapes visitamos a Praia do Tigre, próxima a Itapoã e o Porto do Barquinho.

#velejando #aventura

source

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More